você quer ver uma história de amor de new york?

19 de junho de 2011

| | |

Talvez nem tudo dure pra sempre, certas coisas são como escrever no céu, como uma coisa muito bonita que dura um belo momento e depois se apaga com o passar do vento..

mas de repente. em um momento percebi o amor não são de pequenas palavrinhas ridiculas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem!


mesmo que doa muito, deixando tudo pra trás
amor é encontrar
uma coragem dentro de si mesmo
que nem mesmo você sabia que tinha
..

como tudo foi deixado pra trás tudo, tudo, tudo...
mas não foi tão facil assim, eu acho que o amor nunca é..


é como eu disse a mesma coisa que eu ja sabia
quando eu me meti nessa confusão o amor acaba na verdade é que voce chega nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito..


Little Manhattan - ABC do Amor .

1 comentários:

michele s. disse...

eu adooooooooooooooooorei *-----*
demais demais deeeeeeeeeeeemais !

Postar um comentário